Receitas de sopas low carb (baixa em carboidrato)

Você sabia que pode preparar em casa sopas low carb que não engordam e ainda te deixam saciada por um bom tempo? Sim, você pode! Confira a dica de hoje do blog.

Provavelmente quando você comprou uma revista sobre dietas ou mesmo pesquisou na internet sobre isso, encontrou vários tópicos relacionados a “dieta da sopa”.

Só que ao analisar melhor estas matérias e conferir os detalhes de como estas sopas eram feitas, você tinha noção de que boa parte delas não mataria sua fome nem por 15 minutos.

E cá entre nós, esse negócio de dieta da sopa é uma tremenda furada.

É claro que você pode passar o dia comendo sopa se você gosta. Nada te impede disto. Ainda mais quando estamos fazendo algum tratamento que nos impede de mastigar alimentos.

Mas você não precisa PASSAR FOME tomando sopa. E estas receitas de revista geralmente farão você passar fome mesmo.

Experimente pra ver.

Digo isso porque já fui uma destas vítimas de revista que só dizem que emagrecer é igual passar fome. Ninguém precisa passar fome para emagrecer. Eu digo isso em quase todos os posts deste blog e vou continuar dizendo sempre.

Há muitos anos que eu venho estudando como mudar a minha alimentação e durante estes estudos, felizmente descobri conteúdo bom, de qualidade.

Um livro com receitas de sopas low carb (baixas em carboidrato) que não engordam e alimentam muito bem.

Comprei na hora e não me arrependi. E acho que você deveria fazer o mesmo, se quer emagrecer se alimentando bem.

Deixa eu explicar melhor.

Livro de Receitas de Sopas Low Carb, criado pelos rapazes do Senhor Tanquinho

Sopas Low Carb

Eu andava sem ideias para preparar refeições low carb quando descobri o livro. As receitas presentes podem ser usadas nos estilos de vida (porque eu me recuso a falar dieta) Atkins, Cetogênica, Paleo, Low e Slow Carb. São mais de 43 receitas de sopas, caldos e cozidos.

Uma coisa eu posso te garantir, são receitas que vão fazer com que você nunca mais coma sopas sem graça e que não matam a fome.

Por isso, eu convido você a visitar esta página e saber mais sobre este livro. Lá também encontrará depoimento de outras pessoas que assim como eu, gostaram muito do resultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.